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POLÍTICA DE ENVIO

O site da Matilda possui  integração com os Correios, o que possibilita envios mais seguros e econômicos.

Entretanto, antes do checkout, é imprescindível que você esteja ciente das informações a seguir:

 

1.  Prazo de entrega

1.1  O prazo estimado para a entrega dos pedidos será determinado no momento do checkout, dependendo  da modalidade de envio, ofertada pelos Correios, e que será escolhida por você.

1.2  Dias úteis são considerados de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais e regionais.

2.   Processamento do pedido

2.1  Todos os pedidos serão processados no período de um a três dias úteis após a confirmação do pagamento.

2.2  Durante períodos de alta demanda, o processamento pode levar um pouco mais de tempo, mas nos esforçaremos para respeitar o prazo informado.

2.3  Assim que seu pagamento for efetuado, encaminharemos um e-mail informando que seu pedido foi recebido com sucesso.

Caso não receba o e-mail de confirmação do seu pedido, 24 horas após a compra,  entre em contato conosco por e-mail contato@damatilda.com.br  ou envie uma mensagem por WhatsApp para (61) 99280.0461.

Antes, certifique-se de que preencheu o endereço de seu e-mail corretamente em nosso site.  Lembre-se, também, de verificar sua caixa de spam.

3.  Rastreamento do pedido

3.1  Assim que  seu pedido for enviado, você receberá um e-mail ou mensagem via WhatsApp, com o código de rastreamento, a fim de que acompanhe o status da entrega diretamente no site dos Correios. www.correios.com.br

3.2  O rastreamento pode demorar algumas horas para ser atualizado no sistema dos Correios.

3.3  Caso não receba a mensagem com o código de rastreio, em até 4 (quatro) dias após a confirmação de sua compra, entre em contato conosco por e-mail  contato@damatilda.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (61) 99280.0461.

4.  Entrega e tentativas

4.1  Dependendo da modalidade de envio selecionada por você, os Correios costumam realizar entre uma e três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso todas as tentativas falhem, o pedido será devolvido ao nosso endereço.

4.2  Em caso de devolução por endereço  preenchido incorretamente ou pela ausência do destinatário no local da entrega, entraremos em contato para um novo envio, o qual você arcará com as despesas do frete novamente.

5.  Áreas de restrição

5.1  Algumas áreas no território brasileiro podem ter restrições de entrega em função de problemas de segurança ou logística. Nestes casos, informaremos   para buscar a melhor solução.

 

6.  Problemas com a entrega

6.1  Assim como você, rastrearemos seu pedido junto aos Correios. No entanto, se o pedido não for entregue no prazo máximo estipulado no momento de sua compra, fale conosco por e-mail  contato@damatilda.com.br ou WhatsApp (61) 99280.0461.

Verificaremos imediatamente junto aos Correios qualquer atraso ou problema e manteremos você informada sobre a situação.

8.  Outras considerações

8.1 Este site poderá oferecer entrega gratuita, desde que anunciada, podendo reverter tal modalidade a qualquer momento. 

8.2 Não arcaremos com fretes expressos, em prazos menores do que aqueles estabelecidos no item 1.1 desta política.

8.2  Por excepcionalidade, caso você opte por uma modalidade de frete expressa, entre em contato conosco por e-mail contato@damatilda.com.br ou envie mensagem por WhatsApp (61) 99280.0461.

Buscaremos uma solução, desde que os custos do envio corram por sua conta.​​​​

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